Introdução
Junia Turra
Os Estados Unidos deixaram de dominar o mundo com o fortalecimento da União Européia, cujo carro chefe é a Alemanha. E na escalada pós Reagan , de Clinton a Obama , o objetivo foi minar a Europa. Especialmente a Alemanha, carro chefe do bloco europeu.
Só assim Soros e sua turma mantém o pleno poder e garantem a escravidão e a subserviência. Para isso usam dois grupos :
a esquerda e os Islãmicos. Que já começam a se estranhar, a bater de frente e a se comer.
A Alemanha
Um dos países mais evoluídos do planeta.
Não há animais nas ruas. Educação, Saúde , Medicamentos (com receita médica) ; tudo gratuito. Não há pedágios, o imposto no combustível é destinado a recuperação das vias.
Nas Autobahns a velocidade é ilimitada, mas em toda a Alemanha o número de acidentes por ano corresponde ao que ocorre na cidade de SP em um mês.
Há igualdade, não há discriminação por raça ou sexual.
Crianças brincam como crianças, nas ruas , sobem em avores, andam de bicicleta, pulam “amarelinha”, brincam de queimada e pique esconde.
País e mães são presentes. Há vida em família. Todos colaboram pque não há empregados domésticos. Isso é considerado “escravidão moderna”. Portanto, em casa todos lavam , cozinham, limpam a privada. Pai, mãe, e filhos. A tecnologia ajuda, mas todos fazem tudo. Os “ricos” fazendeiros trabalham em família e contratam sazonalmente para plantio e colheita.
A criança é obrigada a ir para a escola.
E lá aprende sobre a fauna, a flora. Faz excursões em bosques, museus, parques.
Se mora em região de lago ou rio, já no ensino fundamental aprende a nadar e os professores levam de ônibus normal. E em um dos dias da aula, nadam com deficientes, inclusive com paralisia cerebral. E aprendem a ajudar e a respeitar.
Aos 13 anos já podem entregar jornais ou fazer trabalhos de ajuda e todos fazem: seja o filho do Schumacher ou do lixeiro. E são amigos pque há uma escola, a pública que garante a mesma oportunidade.
É comum ver adolescentes nos lagos e rios fazendo um churrasco, bebendo uma cerveja e nadando com deficientes que eles levam nas cadeiras de rodas , usando os ônibus – o transporte público é adaptado . Limpam a bunda, dão comida: cuidam! Você imagina um filhinho tchutchuca fazendo isso no Brasil ou mesmo o que não é tchutchuca?
Rios, lagos, lagoas, todos são limpos e as pessoas tem vários locais com toda a infraestrutura : vestiário, quadra e podem usar sem pagar nada. Os alemães não tem piscina em casa.
E aliás , a maioria não possui imóvel. Mais de 80% deles pertencem ao Estado ou a empresas e segue-se critérios sociais na locação. O motivo? No pós-guerra, aqueles que tinham propriedades tiveram que pagar novamente ao governo que hipotecou os imóveis.
É praxe mesmo os que tem casas , alugarem parte dela, e os mais ricos fazem isso tbem.
No jardim de infância as crianças já começam a usar a bike de madeira sem pedal , os pais acompanham. Depois já vão sozinhos. A polícia dá aulas e ensina o número da polícia: a criancinha aprende o que é tortura psicológica e abuso físico e que isso não pode ser aceito sejam pais , parentes ou amigos da família.
O tapa na bunda pode até ser dado, mas cuidado! A criança chama a polícia pra mamãe com TPM que berra e grita.
A criança pode pedir uma família provisória. Não é necessariamente a vovó e a titia! É quem a criança escolher e professores e aqueles que acompanharão a criança dos deptos habilitados vão analisar. Não é letra fria da lei. O mesmo vale para os países de língua Alemã, Holanda , Escandinávia e Leste Europeu.
Eu pessoalmente já fiquei com a guarda de filhos de amigos em três situações: Separação dos pais – a filha mais nova pediu pra ficar comigo; Morte da mãe. O pai teve que reorganizar tudo e eu fui buscar as crianças.
Formar individuos : ama a teu proximo como a ti mesmo. Quem está seguro de si , faz pelo outro.
Mamãe e papai não carregam a mochila e qdo entregam o filho no jardim de infância, professores ensinam a desamarrar o sapato, colocar o “Hausschuhe”, o sapato que se usa dentro das casas, e todos limpam a sala de aula e guardam as coisas.
Ah, chamar alguém de ‘viado’ ou ‘filho da puta’? Não ofende! Respostas:
– não , minha mãe é professora. (Prostituta tem até carteira assinada, é profissão legalizada)
– “não entendi”.” Eu sou gay”. Ou “eu não sou gay” .
Mas… Se chamar de corrupto, desonesto, ladrão, pode complicar….uns 350 Euros por um xingamento básico …
O alemão gosta do melhor, paga pelo melhor. Qualidade e não quantidade. E é desapegado. Doa o melhor.
Ganhei um carro , um Golf mais antigo , com teto solar , de uma vizinha , quando lá atrás fui morar na Alemanha.
A Alemanha como boa parte da Europa funciona assim.
Estados Unidos com a conversinha liberal, pra mim não passa de um Islã ao contrário.
Atrasados, consumistas , racistas e limitados.
A turminha (pseudo) liberal do FHC adora. E toda a esquerdalha , idem.
Tem que entender muito pouco de Economia e Cidadania no mundo de hoje para achar que o tio Sam realmente é modelo de alguma coisa.
Ao longo de décadas – como foi no Brasil de FHC a Temer – a América de Bush pai ,Clinton, Bush Jr a Obama , impôs a esquerdopatia , até chegar a questão de gênero, fim da família, da sociedade greco-romana , pedofilia, sodomia.
Clinton financiava por trás a Palestina e nunca quis garantir o acordo com Israel.
Bush Jr fez toda a pataquada de guerras desnecessárias e Obama deu sequência e ganhou o Nobel da Paz , sendo Ele o presidente americano que mais investiu em guerra e financiou os grupelhos terroristas islamicos como o Isis.
Até que chegou Trump!
Ufa…
Mas Soros e a esquerdalha ficaram assustados. Afinal Angela Merkel estava fazendo um bom trabalho , a Dilma de franja que foi treinada na DDR.
Trump tem muito a fazer para reconstruir a América!
Bolsonaro tem muito a fazer para reconstruir o Brasil!
Os alemães mais uma vez estão mergulhados no que há de pior. Nas últimas décadas, a Alemanha recebeu milhares de judeus de volta, via Israel e França. Era o país mais seguro para os judeus. Desde o atentado às Olimpíadas de Munique , a Alemanha passou a ter uma polícia armada e treinada pelo Mossad, por Israel.
Agora, judeus com quipá comecam a apanhar e ser perseguidos por Islamicos em Berlim. Antisemitismo. Mais , dessa vez querem uma destruição maior. Holocausto dos cristãos e da nossa cultura.
A demônia !
Angela Merkel é a versão feminina daquele do bigodinho. Impôs lei de censura Stasi desde janeiro de 2018. Impede a execução do hino alemão e joga fora a bandeira do país.
Não se pode acusar e nem prender islâmicos. Eles são como o “Adélio” . O Partido Verde é o radical de esquerda da qual ela é lider. Fake news na mídia controlada por ela.
Os alvos são: Putin, Trump, Bolsonaro.
Viciada no tranquilizante Tavor , a coisa não está fácil… Ainda mais depois do G20.
A imprensa russa escancarou:
“Putin- Trump- Bolsonaro : triplice aliança surge no G20. A luta pelo que temos em comum e para garantir que possamos ter diferenças”.
MerDel…. Eu sei que vc treme!
O texto foi escrito em 2019. Trump não se reelegeu. Angela Merkel saiu em baixa , sem poder sair às ruas . Derrubou os Direitos e Garantias Individuais e transformou a Alemanha numa ditadura. A chamada “Soft Dictatorship”
(Ditadura Camuflada)
(Ditadura Camuflada)