Referendos na Suíça (em negrito)
Os suíços foram as urnas no domingo (13 /06) para votar em referendos.
Da questão do clima, às restrições à Liberdade e garantias Individuais relacionadas ao Vírus e que foi uma campanha inédita dos jovens suíços para acabar com todas elas.
Ao todo foram 5 referendos.
O mais importante deles: a lei que determina restrições por causa do vírus chinês. O resultado? 60% para mantê-la contra 40% para derrubá-la.
Na verdade o resultado foi positivo.
É que nessa tal lei de restrições há benefício especial para empresas e firmas, e para os cidadãos suíços. Aí fica fácil para o governo ter o apoio do povo. E a grande mídia fez campanha maciça contra os jovens, que levantaram essa bandeira. Eles foram acusados de extremistas , radicais de direita. Esse jogo que conhecemos bem.
Mas o governo cometeu erros no referendo sobre as restrições, o que pode ter comprometido o resultado.
Logo, os jovens suíços já começaram a coletar assinaturas para um novo referendo.
“O fato da nossa liberdade estar sendo tirada e da nossa vida estar sendo determinada, como nós devemos viver, e ordenando o nosso dia a dia, é viver sob uma ditadura e nós precisamos fazer alguma coisa contra isso”.
Em outro referendo os suíços votaram a favor de se implementar uma lei rigorosa anti-terrorismo.
O resultado foi 57% a favor da lei e 43% contra.
Ganharam os conservadores.
A turma “Green” e a esquerda perderam.
O motovo princilam da leisao os grupos radicais islamicos.
Mas o referendo sobre a Pauta do Clima chamou a atenção. Por essa o governo suíço não esperava :
51% para os suíços a 49% para o governo.
Os cidadãos disseram NÃO a essa história de acabar com a emissão de CO2, aumentar os impostos sobre os combustíveis e acabar com os pesticidas e colocar tudo bio. Isso porquê a Suíça já tem regras rígidas a esse respeito. Não funcionou essa conversa de usar o meio ambiente para o controle absoluto. Foi o pênalti que a equipe globalista do Klaus Schwab, o criador do Forum Econômico Mundial em Davos não esperava.
Na Cara do Gol!
E por falar em pênalti, a Suíça está qualificada para as oitavas de final da Copa da UEFA depois dos 3 a 1 contra a Turquia no Azerbaijão.
Abre parênteses :
Armênia, Azerbaijão, Casaquistão e Geórgia, ex-Repúblicas da União Soviética e que tem uma grande tradição no futebol e também Israel que não pode, por motivos óbvios, jogar no Campeonato da região, aogra fazem parte da UEFA ( o campeonato europeu de futebol). Todos esses países tem estádios espetaculares, bem diferentes dos construídos pela ex-presidente Dilma para a Copa do Brasil.
E que tal ver as imagens que mostram a alegria estampada na cara dos torcedores?
World Freedom Forum
E acontece na Espanha no dia 24 de Junho um evento reunindo os maiores nomes da Ciência e da Justiça que vao tratar do esquema incalculável de corrupção e dominação com tentáculos por todo o planeta. Entre os presentes o frsabde advogado Reiner Fűllmich, o criador dos Doctors For the Truth, Heiko Schönning e Wofgang Wodarg, medico e politico de destaque que impediu o esquema implementado agora em tentativas anteriores.
Clique no link abaixo e participe do WORLD FREEDOM FORUM
Finalmente o povo europeu começa a voltar à vida normal … E o interessante é perceber que os mais jovens fazem questão participar , debater e perseverar em suas lutas pela Liberdade de pensamento e autonomia ! E nos EUA , com a “queda” do Dr.Fauce , tudo vai voltando ao normal também…