Junia Turra
No dia 18 de novembro na Bavária, o engenheiro e químico Andreas Noack, especialista em “alimentacão saudável”, participava de uma “Live” quando foi interrompido por gritos da polícia batendo na porta da residência dele.
O fato ocorreu no mesmo dia do protesto em Berlin contra as restrições ao Covid19 e em repúdio a lei que foi aprovada naquele dia pelo Parlamento Alemão, o (Bundestag). A tal lei anula os Direitos e as Garantias Individuais e joga por terra a Constituição do país.
A ilegalidade da lei é uma manobra totalitária do governo de extrema esquerda que toma conta da Alemanha. Agora fica a cargo da Corte de Justiça decidir a questão.
Os alemães que protestavam pacificamente foram espancados, presos e a polícia por mais de duas horas usou jatos de água e spray de pimenta para intimidar as pessoas.
O FAKE:
Médico? Não! Ele é engenheiro e químico.
Mas a associação do ocorrido em Berlin com o vídeo do engenheiro da Bavária foi imediata.
Falaram que ele foi PRESO.
Não, a polícia foi lá averiguar.
O motivo está relacionado ao Covid19? NÃO.
A Polícia foi à casa dele para INVESTIGAÇÃO SOBRE PRODUÇÃO E VENDA DE DROGA.
CONCLUSÃO:
se a Polícia em Berlin descumpriu a lei, no caso da Bavária a Polícia cumpriu o papel dela.
Agora vamos desmascarar o FAKE NEWS da Grande Mídia que ignora o clamor do povo e da própria Justiça e acoberta a violência e a ilegalidade praticada pelos governantes que querem impor uma ditadura global.
VEJAM AOS FATOS QUE A IMPRENSA NÃO MOSTROU
Andreas Geisel – responsável pela atuação da polícia em Berlin.
violência assustadora. Até o atendente da ambulância que foi socorrer pessoas passando mal pelos jatos d’agua, spray de pimenta nos olhos ou que foram machucadas é detido e espancado pela polícia.
(vejam o que a polícia fez com o socorrista da ambulância)
O pianista Arne Schmitt é abordado pela polícia que exige que ele use máscara. O atestado é apresentado, mas a polícia age contra a lei. Pior do que isso… muito pior, cumpre ordens dos ressentidos da DDR que tentam repetir aquilo que a História quer esquecer: o nazismo e o comunismo.
A próxima vítima pode ser você em qualquer lugar do mundo. Reaja , resista, se una aos outros e lute. A Liberdade é Inegociável. E uma vez perdida, dificilmente será recuperada.
Perfeito, Júnia. Obrigada! 👏👏👏
Inacreditável o que está acontecendo em pleno 2020!! Meu Deus o que é isso? Estamos voltando no tempo do nazismo…😡😡Que tristeza ver policiais agindo dessa forma, com toda essa truculência e violência!! Realmente INACREDITÁVEL 😡😡😥
Quero ver qdo as pessoas aqui começarão a voltar maciçamente às ruas. Por enquanto, apenas manifestações marcadas com muita antecedência para reunir os de sempre. São Paulo ainda é o foco. Na Argentina, um milhão foram às ruas…para reverenciar Maradona!!!
Cada vez pior!
A violência contra os cidadãos pacíficos é um ato covarde.
A polícia feroz acoberta os espancamentos, a beligerância sob qualquer pretexto.
Vieram para ficar , esquerda maldita ?
Nas ruas, a coragem de um povo livre, contra os covardes que cumprem as ordens.
No comando, os psicopatas que querem dominar o mundo.
NÃO!