Junia Turra
Eleição fraudada . Não ha dúvidas.
O povo de novo foi para Washington DC. Não terminou ainda, mas foi a última grande chance de reverter a situação.
No Capitólio foi aberta a sessão :
os Estados enviaram a recontagem dos votos.
E vazou a informação da traição de Mike Pence, vice de Trump. Ele deixaria o debate seguir mas não aceitaria a recontagem dos votos, o que daria a vitoria a Biden.
Mas a questão é que mais informações vazaram.
Pence é um traidor. Agiu contra Trump, em pelo menos três situações graves. Ele teria atuado pelo Deep State e contra os americanos, inclusive num assassinato.
Aí a polícia não conseguiu segurar o povo. Os cidadãos americanos indignados invadiram o Capitólio. Pence saiu às pressas por um túnel, escoltado pelo serviço secreto.
Mas peraí…
Tem gente dizendo que Trump convocou o grupo dele !?
Onde essa gente estava nos atos de extrema violência do BLM e Antifa? Esses grupos radicais são financiados por quem mesmo?
As organizacoes e instituições mantidas por George Soros.
Os americanos diante da Constituição e leis jogadas no lixo deveriam sorrir?
Os alemães tomaram as ruas de Berlin quando há cerca de um mês o Bundestag aprovou o descumprimento da Constituição ao jogar por terra os Direitos e Garantias Individuais. O nome disso é Ditadura.
Mas os alemães foram menos “incisivos”.
Quem sabe os americanos se inspirem nos franceses e promovam uma Revolução?
Liberty, Fraternity, Equality.
Pedro Lima neto
Está aí o momento da execução da Sra. Ashli Babbitt, uma veterana de guerra americana, por um policial do capitólio. O tiro foi desnecessário, desumano e brutal. Desculpem compartilhar a cena, mas é preciso ficar claro que polícia mata mulher branca de forma covarde SIM. O vídeo é prova inconteste disso. Que Deus a receba em seus braços eternos, conforte sua família e que o policial pague pelo seu crime.
Mulher desarmada, apoiadora de Trump, baleada e morta pela polícia do Capitólio foi identificada como a veterana de 14 anos da Força Aérea Americana, Ashli Babbit.
O momento em que o vice Mike Pence recebe um pequeno presente (uma moeda de prata) na palma da mão durante os cumprimentos após a certificação do voto eleitoral
Mike Pence não teve coragem de fazer o que deveria ter sido feito para proteger nosso País e nossa Constituição dando aos Estados a chance de certificar um conjunto correto de fatos, não os fraudulentos ou imprecisos que foi pedido a eles anteriormente para certificar. Os USA exigem a verdade!
RT – Live ” Sob Biden haverá guerras novamente. Sob Trump não foi iniciada nenhuma.” (Marik Zippzerovsk)
Um dos homens que fazia parte do grupo que entrou no Capitólio é John Earle Sullivan, um ativista radical do BLM de Utah. Ele foi preso e acusado em julho de 2020 por causa de um cerco do BLM-Antifa feito a motoristas em Provo. Os motoristas foram ameaçados, agredidos e um deles foi baleado. O que John Earle fazia com uma câmera filmando o momento exato das mortes do policial do Capitólio e da veterana da Força Aérea?
John Earle Sullivan – BLM -Antifa extremista
O oficial da Polícia Brian Sicknick, 42 anos, foi morto dentro do Capitólio. Ele foi atingido na cabeça por um extintor de incêndio. E o ativista John Earle Sullivan estava a postos filmando a cena.
Por que o fundador do BLM Group de extrema esquerda filmava dentro do Capitólio como um manifestante baleado pela polícia?
Durante o protesto de ontem em Washington DC, uma veterana da Força Aérea dos EUA, Ashli Babbitt, que apoiava Trump, foi morta a tiros por um oficial da Polícia do Capitólio (que foi colocado em licença) enquanto tentava escalar uma janela quebrada para contornar uma barricada. com outros apoiadores do Trump.
Filmando o incidente por trás de Babbit, no entanto, estava o residente de Utah John Sullivan – fundador da organização de extrema esquerda “Insurgence USA” que ganhou as manchetes em julho depois de ser preso por intimidar motoristas em Provo. Sullivan foi entrevistado pelo Daily Mail e pela CNN após o tiroteio de quarta-feira – ambos os quais falharam em fornecer uma resposta satisfatória sobre o motivo de ele estar lá em primeiro lugar.
Sullivan disse ao Mail que “ele não estava no Capitólio como parte do protesto, mas não especificou o que exatamente o trouxe lá.”
Atualização: dicas enviadas ao ZH pelo leitor Tony G.
Enquanto isso, os apoiadores de Trump impediram fisicamente alguém de tentar entrar no Capitólio.
O que Sullivan estava fazendo lá?
Agência REUTERS
A Polícia do Capitólio dos EUA diz que os relatos de morte de policial não são precisos
Por Pete Schroeder
1 minuto de leitura
WASHINGTON (Reuters) -U.S. A Polícia do Capitólio disse em um comunicado na quinta-feira que relatos da mídia de que um oficial havia morrido após a invasão do Capitólio por partidários do presidente Donald Trump eram imprecisos.
A agência disse que vários policiais ficaram feridos e alguns hospitalizados após os distúrbios de quarta-feira, mas nenhum oficial morreu como resultado.
Quatro pessoas morreram depois que os apoiadores de Trump invadiram o prédio na quarta-feira em uma tentativa fracassada de interromper os esforços para certificar a vitória do presidente eleito Joe Biden.
O FBI está identificando as pessoas que entraram no Capitólio. Resta saber se é a banda podre que está fazendo esse trabalho.
As pessoas fantasiadas eram pro Trump. E não estão envolvidas em nada. Já foram identificados vários do grupo ANTIFA. Notebooks foram roubados , inclusive o da Nancy Pelosi, mas quem será que pegou? O lado certo ou o errado. Depois do notebook do Hunter Biden, espero que o equipamento esteja em boas mãos
Afinal, Pelosi querendo o impeachment do Trump?
O inimaginável aconteceu.
A América, símbolo da Democracia, berço da Liberdade se rendeu aos canalhas que dominam o mundo.
Uma esquerda covarde, fraudulenta , farsante, cujo interesse é a dominação reinará sobre nós.
Até quando?
O próprio movimento , que hoje comemora com mortes inocentes, sucumbirá da mesma loucura que criaram.
Sem desistir, aguardaremos.