Junia Turra
O governador do Estado de Kärnten, Sul da Áustria, na região dos Alpes, determinou o uso de pulseiras na cor laranja para as pessoas que forem vacinadas.
Todo austríaco imunizado contra o Coronavírus receberia uma pulseira de silicone na cor amarela para a (segunda) vacinação.
O uso da pulseira é um sinal visível de identificação. E o objetivo seria incentivar outras pessoas.
” Qualquer vacinação contra o Corona é melhor do que nenhuma ”, esclarece Kaiser.
Mas o numero de mortes e efeitos provocados pelas vacinas como a narcolepsia em jovens na Escandinávia e a taxa de mortalidade do Covid19 nos níveis de uma gripe comum, de acordo com Boletim da própria OMS derrubam a narrativa do governador.
Como Goebbels : O governador da Caríntia, Peter Kaiser, quer pulseiras amarelas para identificar pessoas vacinadas.
Mas a indignação dos austríacos tomou proporções maiores.
Eles ficaram furiosos com o tal “uso de “pulseiras”.
O motivo?
Durante o nazismo os judeus foram obrigados a usar identificações. Distintivo com a estrela de seis pontas sob um fundo amarelo, ou braçadeira branca com a estrela de Davi em azul.
A deportação dos judeus para os campos de concentração começou um mês depois da obrigatoriedade do uso da estrela amarela : um estigma de exclusão da sociedade
A “identificação externa geral para judeus” foi proposta em maio de 1938 em um memorando sugerido por Joseph Goebbels.
De acordo com Goebbels, o rótulo tinha como objetivo isolar a minoria judaica para que eles não pudessem agir sem serem detectados durante a guerra como “bandidos e spoilers”.
Mas não apenas os judeus! Havia um tabela para identificar os tipos de prisioneiros nos campos de concentração.
O objetivo: tornar o inimigo interno visível.
Tabela de símbolos isada nos camoos de concentração para definição dos diferentes tipos de prisioneiro (1938 a 1942).
No reverso da coisa, a idéia do governador austríaco é que aquele que não estiver identificado com pulseiras coloca os demais em risco. Logo, é um “inimigo da Saúde pública e da sociedade”.
Mas a casa caiu!
A reação do povo foi de tamanha indignação que o tal governador teve que pedir desculpas publicamente.
Que alívio saber que a humanidade, pelo menos em alguns lugares, ainda se indigna, debate e se opõe. Terrível passo, Mr Kaiser.
Uma história que se repete?
Abusiva, discriminatória, restritiva, até patética a determinação do governador Peter KAISER , utilizar uma pulseira laranja para os vacinados contra a COVID-19.
Sentiu-se , por acaso o Imperador (Kaiser) reminiscente da trágica era nazista?
A determinação infeliz do governador teve a resposta rápida e eficaz : a grande ndignação do povo e o pedido de desculpas do estúpido Senhor.
Ótima reportagem.
Já desde o início da obrigatoriedade de uso da “máscara” , tracei um paralelo entre esta e a estrela de uso obrigatório entre os judeus , Alemanha e Polônia , ainda ANTES de serem deportados para os Campos de Extermínio nazistas … E nos EUA , a máscara começou a ser o estigma de quem fosse portador do vírus , ou que estivesse doente e portanto “contaminador” ; e vejam que essa percepção nem era minha , me foi narrada por um médico e agente de Saúde ! E a sensação do estigma me voltou . Nos tempos atuais , quando os tiranetes estão “deitando e rolando” , estes sim contaminados pela pior das pandemias , a “Síndrome do Pequeno Poder” , vimos essa praga se alastrar no mundo inteiro , em episódios inimagináveis de crueldade (velada ou não) , onde sem a menos lógica ou comprovação , as populações viram suas liberdades e conquistas lhe serem tomadas , e suas vidas ficaram “de cabeça pra baixo” ! Mas tenho pensado muito nessas duas obras visionárias , “1984” e a”Fazenda dos Bichos” e , ao mesmo tempo que nos alertam sobre um “futuro que já chegou” , sinto que tiveram um duplo sentido , contraditórios entre si : SERÁ que não serviram como “Manual de Conduta” , protocolos de COMO dominar milhões ou bilhões de pessoas através do medo , da mistificação de perigos , da massificação de ordens , da Novilíngua ( por isso ficamos proibidos de mencionar certas palavras e tivemos arrumar “sinônimos” aleatórios para nos comunicarmos sobre os fatos ) e condutas semelhantes coordenadas em nome de uma peste muito oportuna e bem vinda para grupos de Canalhas , orquestrados sabe-se lá por quem ( pois os agentes são vários ! ) … Enfim , foram ALERTAS DO FUTURO , OU MANUAIS DE UM PLANO MACABRO ??? Tenho minhas dúvidas , afinal Orwell foi um inteligente Comunista , que escreveu obras a pedido do Partido , e depois foi “considerado” um esquerdista arrependido ! Sei não …
Incrível como ainda há cegos que sequer questionam