Junia Turra
Michael Ballweg, o idealizador dos protestos em Berlim disse que Robert Kennedy Jr, vai falar para os manifestantes.
As liberdades e garantias individuais batem de frente com uma manipulação para tornar obrigatória a vacinação e impor o totalitarismo. Ditadura e a escravidão rondam não só os berlinenses, os alemães, mas todo o planeta.
Bob Kennedy é considerado um dos maiores inimigos de Bill Gates e da turma globalista. Há anos ele luta contra vacinas desnecessárias, agrotóxicos e substâncias tóxicas nos alimentos e na natureza, a radiação dos celulares, e especialmente as torres 5 G, que diminuem a imunidade e provocam doenças graves. . A geração a partir dos anos 90 , segundo Robert Kennedy, é doente. E por isso ele luta para proteger as crianças.
Kennedy inaugurou hoje em Berlim a sede europeia da Organização Children’s Health Defense.
Em seguida , junto com Markus Haintz, um dos advogados do Movimento pela Liberdade e Heiko Schöning, presidente do grupo Doctors for the Truth (Médicos Pela Verdade) , que reúne especialistas de vários países contra a “PLANDEMIA”, Bob Kennedy foi ao mesmo local onde JFK fez o discurso aos berlinenses. Ele lembrou a importância daquele momento. E amanha, ele estará no mesmo local para falar ao povo . A História se repete. Tomara que ela tenha um final feliz .
Protesto Autorizado
O Tribunal Administrativo de Berlin derrubou a ordem determinada pelo governo Merkel para que a polícia impedisse a manifestação contra o uso político do vírus e as restrições à Liberdade.
O prefeito de Berlin e o governo Merkel insistiram na história do distanciamento social e uso de máscaras por causa de uma segunda onda.
Foi negado.
A Liberdade será mantida cumprindo a Constituição.
E, segunda onda ? Só se for no Mar do Norte.
Para se ter uma ideia da farsa, o Estado da Bavária, cujo governador é um dos principais aliados da Chanceler, foi o que manteve as restrições mais severas e ainda assim registrou o maior numero de casos do Covid19. Mas as estatísticas apontam quase pra zero.
O mesmo acontece por toda a Europa. Foi mais um vírus , como tantos outros .
Foram um milhão e 300 mil manifestantes , no primeiro protesto em 1° de Agosto, segundo dados da polícia.
Aliás, de policiais que deram um basta e disseram que não trairiam o povo. E esses policiais foram presos. Não é , dona Merkel?
Mas três mil policiais foram colocados em Berlim. No primeiro protesto eles impediram os discursos. Será que vão impedir Kennedy de falar?
Neste sábado , no mínimo dois milhões de pessoas vão estar em Berlim.
Pena, Angela Dorothea e o grupo dela não vão participar. Todos caíram fora de Berlim antes do dia clarear.
Deve ser medo de apanhar.