Você está visualizando atualmente Corte autoriza protesto e Kennedy vai falar
"Nãããão! Agora todos eles estão vindo para Berlim!"

Corte autoriza protesto e Kennedy vai falar

Junia Turra

Michael Ballweg, o idealizador dos protestos em Berlim disse que Robert Kennedy Jr, vai falar para os manifestantes.

As liberdades e garantias individuais batem de frente com uma manipulação para tornar obrigatória a vacinação e impor o totalitarismo. Ditadura e a escravidão rondam não só os berlinenses, os alemães, mas todo o planeta.

Bob Kennedy é considerado um dos maiores inimigos de Bill Gates e da turma globalista. Há anos ele luta contra vacinas desnecessárias, agrotóxicos e substâncias tóxicas nos alimentos e na natureza, a radiação dos celulares, e especialmente as torres 5 G, que diminuem a imunidade e provocam doenças graves. . A geração a partir dos anos 90 , segundo Robert Kennedy, é doente. E por isso ele luta para proteger as crianças.

Kennedy inaugurou hoje em Berlim a sede europeia da Organização Children’s Health Defense.

Em seguida , junto com Markus Haintz, um dos advogados do Movimento pela Liberdade e Heiko Schöning, presidente do grupo Doctors for the Truth (Médicos Pela Verdade) , que reúne especialistas de vários países contra a “PLANDEMIA”, Bob Kennedy foi ao mesmo local onde JFK fez o discurso aos berlinenses. Ele lembrou a importância daquele momento. E amanha, ele estará no mesmo local para falar ao povo . A História se repete. Tomara que ela tenha um final feliz .

Protesto Autorizado

O Tribunal Administrativo de Berlin derrubou a ordem determinada pelo governo Merkel para que a polícia impedisse a manifestação contra o uso político do vírus e as restrições à Liberdade.

O prefeito de Berlin e o governo Merkel insistiram na história do distanciamento social e uso de máscaras por causa de uma segunda onda.
Foi negado.
A Liberdade será mantida cumprindo a Constituição.
E, segunda onda ? Só se for no Mar do Norte.
Para se ter uma ideia da farsa, o Estado da Bavária, cujo governador é um dos principais aliados da Chanceler, foi o que manteve as restrições mais severas e ainda assim registrou o maior numero de casos do Covid19. Mas as estatísticas apontam quase pra zero.
O mesmo acontece por toda a Europa. Foi mais um vírus , como tantos outros .

Foram um milhão e 300 mil manifestantes , no primeiro protesto em 1° de Agosto, segundo dados da polícia.
Aliás, de policiais que deram um basta e disseram que não trairiam o povo. E esses policiais foram presos. Não é , dona Merkel?

Mas três mil policiais foram colocados em Berlim. No primeiro protesto eles impediram os discursos. Será que vão impedir Kennedy de falar?

Neste sábado , no mínimo dois milhões de pessoas vão estar em Berlim.

Pena, Angela Dorothea e o grupo dela não vão participar. Todos caíram fora de Berlim antes do dia clarear.
Deve ser medo de apanhar.

 

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.