Junia Turra
Nils Huber
Já na sexta-feira Berlin estava lotada. Uma energia contagiante.
E foi assim até o outro dia. Sábado, 29 de agosto. As pessoas querem chegar ao ponto de encontro.
Mas a polícia bloqueou as ruas de acesso à área central de Berlin. A Justificativa? Garantir o distanciamento social.
Os advogados do movimento disseram à polícia que era preciso liberar as ruas para dar espaço à multidão porque essa foi a ordem da Corte de Justiça.
Sem nenhuma restrição.
Não adiantou . Mas a caminhada dos manifestantes vinha de todos os lados e muitos conseguiram seguir em direção ao anjo de Berlin onde foi montado o palanque. As ruas ao redor do palco no “Siegessäule” estavam lotadas.
Apesar de tudo a manifestação aconteceu. Sem máscara e sem distanciamento social.
A polícia continuou a descumprir a lei. Descumpriu a ordem da Justiça.
O principal advogado do Movimento, Markus Haintz, explicou à multidão que a polícia estava agindo contra a lei e pediu que eles nao aceitassem as ordens contrárias as da Justiça.
“Não recuem. Se não deixarem passar, sentem e fiquem” .
A equipe de advogados entrou em contato com o Supremo Tribunal para pressionar a polícia e impedir a atuação ilegal.
E o Tribunal mais uma vez mandou a polícia cumprir a ordem da lei.
Música: Peter Fox – Schwarz zu Blau
Não adiantou. A arbitrariedade continuou. Mas milhares estavam lá para ouvir Robert Kennedy Jr. que pediu a união de todos contra o totalitarismo e a tentativa de controlar todo o planeta. Kennedy afirmou que há mais de uma década Bill Gates e a turma dele planejam o que agora colocaram em prática.
Berlin levou ao mundo o Despertar. E reuniu pessoas de todo o mundo. Nenhuma delas possui o vírus mais letal que existe : o medo . Ele provoca uma doença grave que causa alucinação e desencadeia a tirania.
Berlin mostrou o antídoto: a luta pela liberdade.
A liberdade é inegociável.
É a chama da vida .
Espero que outras manifestações voltem a acontecer em todas as grandes cidades do mundo. O Brasil tem que participar dessa luta.
Atento Junia! Excelente!!
Excelente texto e video contundente!
Onde há “esquerda” no poder, há arbitrariedades, autoritarismo, ditadura. Nem com ordem judicial se cumpre a lei. No Brasil vivemos algo muito parecido. Só que aqui, a Justiça (STF) é que abusa da autoridade. Malditos esquerdistas globalistas!!
Go Berlin Go
Eu não quero o totalitarismo, a opressão e a falta de liberdade! Eu quero fazer o que eu quiser, ir para onde eu quiser, me deslocar de acordo com a minha vontade e quero o planeta livre da dominação de quem quer que seja. Lutarei para que meu filho desfrute da liberdade, da paz e do progresso sem que um grupo esteja dizendo o que ele pode ou não pode fazer! Eu quero a democracia! Não quero a opressão!
Excelente. O povo alemão já entendeu a verdadeira razão da histeria provocada.