Você está visualizando atualmente Corrente Humana na Tríplice Fronteira – 2020

Corrente Humana na Tríplice Fronteira – 2020

Junia Turra

Precisamos nos unir. O mundo corre perigo e juntos somos mais. Um vírus com uso político ameaça a nossa liberdade com restrições desnecessárias.
Uma Corrente de Paz aconteceu no sábado, 3 de Outubro, às margens do lago Bodensee na região dos Alpes. O lago também conhecido como Lago de Konstanz, reúne três países. Assim, austríacos , suíços e alemães se deram as mãos pela Paz, Amor e Liberdade.

Os protestos na Europa tem reunido cada vez mais pessoas. Não acontecem mais apenas aos sábados, mas aos finais de semana e todos os dias da semana. O carro chefe é a Alemanha onde tudo começou.
Se eles querem o controle global, nós queremos ser livres e que o mundo se dê as mãos por liberdade, paz e união.
Neste “Despertar” há cada vez mais pessoas e espero que você seja mais uma delas.

Corrente Humana na Tríplice Fronteira – 1989

Darja Paulaskiene

A corrente humana que reuniu três países no lago de Konstanz tem precedente histórico.

No cinquentenário do Pacto Hitler-Stalin, mais de um milhão de estonianos, letões e lituanos se deram as mãos para demonstrar unidade no desejo de liberdade e independência da União Soviética.
Os movimentos de frente popular chamados Rahvarinne (Estônia), Tautas Fronte (Letônia) e o Sajudis fizeram um abaixo assinado. Na Lituânia 1,2 milhão de pessoas assinaram o apelo do Báltico à República Federal, à RDA (República Democrática Alemã /DDR), à União Soviética e à ONU para anular todo o tratado germano-soviético.

O Comitê Central do PCUS (Partido Comunista da União Soviética) condenou a manifestação como extremista e prejudicial ao povo soviético chamando os partidários da Independência do Báltico de lunáticos e traidores.

É bom lembrar que com o Pacto Hitler-Stalin, o protocolo adicional secreto , a fronteira germano-soviética e o “tratado de amizade” , Estônia, Letônia e Lituânia foram incorporados à União Soviética . E, em junho de 1940 começaram as deportações em massa , principalmente de membros da elite burguesa do Báltico para os campos de trabalhos forçados do Gulag. Em 1945 e 1949 houve novas deportações em massa nos Estados Bálticos e centenas de milhares de cidadãos soviéticos de língua russa foram assentados com o objetivo de “russificar”as novas Repúblicas .

A Corrente Humana de Vilnius, na Lituânia, passando por Riga, na Letônia, até Tallinn, na Estônia é maior da História.

Tentam repetir a História dessa vez com um pacto global para transformarem em escravos todos os cidadãos do mundo. Primeiro geram o medo, colocam focinheiras, destroem a ecpnomia, depois vacinam, incluem mecanismo de controle como chip, usam polícias ou milícias treinadas , incluem torres de radiação 5G e 6G para diminuir a imunidade.
Se você não acordar agora e reagir, amanhã pode ser tarde demais.
Desperte! Acordar é muito pouco!

Este post tem 4 comentários

  1. Luciano Puggina Chagastelles

    O que dizer no momento? Fica até meio difícil de entender, quando tudo isso começou!
    Vivemos um paradigma sem precedentes na história. O Mundo em que vivemos está se transformando em um lugar onde não exite mais fronteiras. Estamos todos conectados em plataformas virtuais, mas estamos todos sob a égide do medo e da loucura.
    Eu que vivo no Brasil, observo como as pessoas estão sendo adestradas para fazerem tudo o que os Globalistas desejam. Estamos todos amordaçados, e presos por cabrestos.
    E passamos a aceitar tudo sem questionar nada. E se não podemos mais questionar, é apenas uma questão de tempo para que sejamos todos proibidos de pensar!
    Eu observo tudo isso um tanto quanto atônito e incrédulo, e ambos estados de se sentir o Mundo trazem um desconforto que se faz sentir na alma, que se abate no Espírito!

  2. Vanessa

    Como sempre brilhante e esclarecedora, um exemplo que a América deveria seguir.

  3. Amarilis Amaral Torres Sanches

    😉

  4. Denise Cattaruzzi

    Uma aula de história contemporânea, Junia Turra.
    Somos pouco familiarizados com o que aconteceu na Tríplice Fronteira europeia em 1989.
    Estamos menos informados do que acontece na Tríplice Fronteira nesse momento.
    Não interessa à nossa mídia manipuladora e incompetentemente , qualquer informação sobre manifestações pró-Direitos individuais.
    O mundo corre riscos pós-pandemia (?).
    Não de uma nova onda de contaminação, que especialistas já descartaram, mas a perda da Liberdade , pois estamos todo o tempo, monitorados.
    Vemos a Europa dando as mãos em protestos diários.
    Vemos os brasileiros descartando veementemente essa possibilidade, pois a proximidade entre pessoas foi “ proibida” pelos doutrinadores canastrões.
    Até quando?
    Espero que ainda tenhamos uma tênue chance de reparação.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.